terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nova Medicina Germânica

Durante uma viagem à Itália, em agosto de 1978, Dirk Hamer é alvejado por uma bala perdida proveniente da arma de um príncipe italiano, Victor Emanuel de Savoya, enquanto dormia num barco ancorado na Ilha de Cavallo. O jovem permanece em coma durante mais de três meses na clínica de Heidelberg, Alemanha.

Em 7 de dezembro de 1978, Dirk morreu nos braços de seu pai, o médico alemão Dr. Hamer. Como ele viria a saber três anos mais tarde, Dr. Hamer padeceu de um conflito de perda, aflorado na forma de câncer nos testículos. Este tipo de choque foi intitulado de “Síndrome de Dirk Hamer”, um choque biológico de conflito que nos atinge “no contra-pé”.

É a partir deste cenário que se inicia a cruzada de Dr. Hamer contra o câncer e a poderosa indústria farmacêutica mundial. Baseado em sua experiência clinicando doentes de câncer, ele desenvolveu as bases da mais completa medicina, a Nova Medicina Germânica. Ela é uma medicina científica natural, que engloba toda a medicina.

A Nova Medicina Germânica - NMG - é baseada em 5 Leis Biológicas Naturais, determinadas de forma empírica, e que se aplicam em cada caso das ditas doenças, para pessoas, animais e plantas, até mesmo para o menor ser unicelular – ou seja, para todo o cosmo.

Ela não necessita de dogmas, nenhuma hipótese ou das conhecidas probabilidades estatísticas. Ela é clara e lógica, e de fácil entendimento e compreensão para todas as pessoas com nível normal de inteligência.

Ela vale para todas as doenças – todas aquelas que realmente existem, pois elas se desenvolvem segundo estas 5 Leis Biológicas Naturais, quer dizer, elas são partes de um Coerente Programa Biológico Especial da Natureza (SBS - Sinnvollen Biologischen Sonderprogramms der Natur), normalmente em duas fases.

Isto foi demonstrado e verificado publicamente em 8 e 9 de setembro de 1998, na Universidade de Trnava (Eslováquia).

A alavanca para cada doença é sempre um conflito biológico, uma forte e dramática vivência de um choque, chamado DHS -Síndrome de Dirk Hamer.

A NMG descreve exatamente as relações médico-biológicas do organismo vivo, como unidade do psíquico, cérebro e organismo. Todos os processos do psíquico e do organismo são ligados através do cérebro e são coordenados ali. O cérebro é quase o grande computador do nosso organismo, o psíquico é o programador. Corpo e psíquico são por sua vez, juntos, o órgão de sucesso do computador, responsável pela ótima programação, assim como também nos casos de defeito do programa. Pois não é somente assim, que o psíquico programe o cérebro e os órgãos, mas sim também que o organismo possa, em casos de ferimentos, induzir quase que uma programação do cérebro e do psíquico.

O desconhecimento das 5 Leis Biológicas Naturais no sentido clínico-médico nos impediu de dividir corretamente a medicina ou também poder avaliar e ver uma doença de forma correta. Nem pudemos reconhecer o câncer e suas relações, pois nós o tomamos por incurável e nos limitamos a cuidar dos sintomas do câncer somente ao nível orgânico.

Desde sua divulgação, a NMG vem sendo difamada pela indústria farmacêutica, pois o uso da rentável quimioterapia e radioterapia é dispensável, além do que os demais arsenais de medicamentos são colocados em xeque!

Como todo indivíduo que luta contra dogmas, Dr. Hamer também foi vilipendiado e sofreu diversos processos criminais, culminando com sua condenação e pena de reclusão por três anos, na França, em 2004. Desde 2007, ele atua livremente na Espanha, país que reconheceu a NMG como prática homeopática.

A luta dos revisionistas contra um dogma histórico, conhecido como Holocausto, também vem culminando com suas condenações e prisões por todo o mundo. Coincidentemente, a Espanha também foi o primeiro país a reconhecer tal afronta à liberdade individual e abolir a lei da mordaça. Esta lei punia com prisão os pesquisadores que duvidavam do extermínio em massa dos judeus europeus – NR.

Mais artigos sobre a Nova Medicina Germânica podem ser obtidos realizando a busca no portal pelo termo nmg.

Outros links interessantes:

http://germannewmedicine.ca/documents/firstlaw-f.html

http://www.krebsgesellschaft.de/pressemeldung_detail,895,,16104,detail.html

http://www.neue-medizin.de/

http://www.pilhar.com/


Fonte: http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=76